Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ups... Já nos 40!

Esta sou Eu... sou Mãe, mas acima de tudo Mulher! E já nos 40...

Ups... Já nos 40!

Esta sou Eu... sou Mãe, mas acima de tudo Mulher! E já nos 40...

Já não existe "nós"

Houve um dia em que desisti de nós...

Mas olhando para trás, já não me consigo recordar desse dia. 

Não sei bem porquê, mas hoje penso e concluo que já há muito tempo que desisti de nós. E tu nada fizeste (fazes) para reverter essa minha vontade.

Penso muita vez onde falhei(ámos), onde errei(ámos) e não sei...

Começaram por ser pequenas coisas do dia a dia, a falta de ajuda nas simples tarefas diárias, o não partilhar o que se passou durante o dia à mesa de refeições... até que começam a ser muitas outras coisas, como o constante aborrecimento nos passeios de domingo à tarde, o não ir de férias em família, o estar quase sempre de mau humor junto de mim.

As ausências começaram a ser muitas, no início não as físicas mas sim as outras. Essas são bem piores dos que as físicas, pois é horrível estar com alguém que está fisicamente presente mas que está completamente ausente. Depois, a partir de uma certa altura começaram as ausências físicas, e admito, eu própria assim o preferia (prefiro). 

Já andamos nisto há tempo a mais, e nenhum de nós dá o passo seguinte. Não sei se por medo, cobardia, ou se por um outro motivo qualquer. Só sei que continuamos "agarrados" a um "nós" que já não existe, e nada fazemos para nos libertar. 

A ti não sei, mas a mim anda a matar-me por dentro. Parecemos dois estranhos, nem dois amigos já somos. É isto que queremos (quero) para a nossa (minha) vida?! Penso (e tenho a certeza) que não... 

....jpeg

6 comentários

Comentar post